TEMPO DE CASA
Model: A35 (350mm)
Product ID: 2455
New In stock
LAVADORA DE PISO  ESCOVADORA DE TAPETES TEMPO DE CASA 350mm
Destaque Lançamento

LAVADORA DE PISO ESCOVADORA DE TAPETES TEMPO DE CASA 350mm

Estoque: 10 Marca: TEMPO DE CASAModelo:A35 (350mm)Disponibilidade: Imediata

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 


LAVADORA DE PISOS ESCOVADORA DE TAPETES TEMPODECASA 350mm

Escovadora de tapetes e esfregadora de pisos frios produzida com 
a mais alta tecnologia do mercado, dando assim uma maior vida útil e pouca 
manutenção. Modelo robusta, silenciosa e segura, eficiente para o trabalho. 
Melhor custo beneficio do mercado.

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS:

Possui duas alavancas de ligação para destros e canhotos. Cabo regulável por 
sistema de catraca, o posicionamento de altura e travamento do cabo é feito 
com o pé.
O seu uso é indicado para escovação de tapetes assim efetuando a limpeza 
profissional com qualidade, rapidez e segurança.

ITENS INCLUSOS: 
 
* Uma escova para tapetes ou carpetes.
* Um suporte para disco abrasivo para pisos frios (ambos com flange de engate na máquina).

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

* Diâmetro útil em qualquer acessório: 350 mm
* Voltagem (v): bi-volt (110v/220v basta usar o seletor de voltagem)
* Faixa de limpeza para pisos frios: 1000 m²/h
* Peso (kg): 29
* Comprimento do cabo elétrico (mt): 12 mts
* Motor (hp/w): 1/2


ALGUMAS DICAS:

Antes de operar a sua máquina, teste sobre piso liso e molhado, numa área espaçosa para aprender a manusear.
Ela se movimenta lateralmente sozinha, apenas você subindo ou descendo  de forma bem sensível o braço da máquina. Que deve ser regulado para cada operador, de acordo com a sua estatura, ficando o braço da máquina, encostado no abdômen, na altura dos quadris.
Desta forma a máquina ficará bem apoiada, entre o chão e o operador, podendo ser conduzida com segurança. 
O braço da máquina após posicionado naquela altura, deve ser fixado, através do pedal existente na parte de baixo da máquina, com o pé do operador. Para ligar a máquina, procure acionar uma das alavancas liga/desliga, de acordo com o seu jeito, mão direita ou esquerda. Se estiver com escova ou com disco abrasivo, ela vai correr para algum lado, por isto comece devagar até se acostumar.
Se perder o contrôle, apenas solte a alavanca liga/desliga que a máquina desligará e vai parar no mesmo instante. Nunca tente ligar a máquina, sem ter regulado o braço da mesma para a altura de trabalho e estar segurando a mesma.
 

Veja se consta em alguma parte dos tapetes, algumas sugestões de lavagem ou limpeza, fornecidas pelos fabricantes. Repare se existe alguma restrição para seu método de limpeza. Não lave tapetes artesanais desta maneira, pois grande parte não tem fixadores em suas anilinas. Tapetes persas por exemplo em sua maioria tem este tipo de problema. No minimo fazer um teste em alguma parte que passará
desapercebida, se houver algum desbotamento. Sugerimos que remova sempre o tapete da sua casa, para lavar em suas instalações apropriadas para tal. Se possível construa, se já não tiver, um suporte, com altura suficiente para, ao ser o tapete colocado no suporte, pela metade do comprimento, não encoste no chão. De preferência que a altura, permita ainda algum movimento para cima ou para baixo,
para auxiliar em algum acabamento especial, em qualquer parte. Depois de colocado no suporte, se estiver com muito pó, no sentido de facilitar a limpeza, faça um processo de batidas no mesmo, para uma remoção inicial, de 
resíduos sólidos. Então coloque num piso liso diretamente ou preferencialmente sobre alguma superfície que a água escorra embaixo, podem ser placas plásticas de pisos,  que permitam que a água liberada pelo processo de lavagem, escorra em parte, pela parte de baixo. Na ausência, direto no piso, sem problemas, apenas saiba que o tapete, totalmente molhado fica bastante pesado. Borrife a solução de água com shampoo, use um regador para molhar o tapete. Tapetes industriais podem ser molhados.
É fundamental usar um shampoo, que tenha as seguintes qualidades. Anti mofo, germicida, fungicida e bactericida, para proteger o tapete de seu cliente. Depois de regá-lo, comece a escová-lo com a máquina, sempre no sentido do centro do tapete, para as extremidades. Principalmente nas laterais, evitando que a máquina puxe a parte costurada. Após encerrar no todo ou numa parte, conforme o tamanho do mesmo, pode regá-lo apenas com água, através de uma mangueira, ou lavadora de alta pressão, com o objetivo de retirar a sujeira que a escova soltou a para iniciar então o processo de acabamento. Damos a sugestão de que passe uma extratora potente, ou ainda um aspirador potente. Aspire bastante a água, para diminuir o peso do tapete. Pendure no seu suporte de tapetes. Cuidado que o peso multiplica algumas vezes com a água. Peça ajuda. Levante com um suporte pelo meio do mesmo. Sempre procure ter uma meia cana de cano de esgoto, fixo na parte superior de seu suporte, para que a base do tapete, não quebre no meio, deixando um friso desnecessário. Deixe escorrer a água, processo demorado, que pode levar mais de um dia. Entretanto pode abreviar ajudando com extratora ou aspirador de líquidos. A secagem é um processo demorado e é normal.  O mercado de tapetes é enorme e cresce todos os dias.  Torcemos pelo seu sucesso. Se tiver que deixar secar num local fechado, é fundamental usar um exaustor, para a troca de umidade com o meio ambiente. Sempre sugerimos que deixe pelo menos um dia no sol. Antes de entregar o tapete, mesmo que tenha secado no mesmo lugar.  Normalmente se não houver nenhuma restrição na etiqueta, os tapetes em sua fabricação, passam por acabamentos, que permitem colocá-los um tempo no sol, sem perder suas qualidades. Porém antes de devolver a seu cliente, análise o serviço realizado, veja se não precisa de uma correção antes de entregar. As vezes é interessante aferir se não sobrou um resquício de mau cheiro, principalmente de urina de animais. Possuímos eliminador de mau cheiro, que deve resolver este problema. Em outros casos, borrifar um amaciante, como o que dispomos, para dar uma reforçada, na maciez e no perfume, sempre com o objetivo de causar boa impressão. Um detalhe que nunca deve ser esquecido, são as franjas. Muitos tapetes tem. Elas devem ser cuidadas, desde antes da lavagem. Primeiro se assegurar que estão bem fixadas na peça principal, se não estão com nós e tratá-las com preferência o tempo todo. O bom acabamento das mesmas, tal como bem limpas, sem manchas e bem penteadas, é muito importante. Recomendamos após finalizado o processo de lavagem e secagem, pentear com escova o tapete inteiro, procurando deixar as fibras direcionadas para um lado.
 

Temos peças e acessórios de reposição, além de linha completa de produtos químicos para linha piso e tapetes.
 

TEMPODECASA - Tudo em máquinas, peças, acessórios e produtos químicos para limpeza. Aceitamos todos os cartões de crédito e remetemos para todo o Brasil.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também